| EXPERIÊNCIA | |||
| Educação Ambiental: Ressignificando a caatinga em escolas do Semiárido baiano: Conhecendo, Analisando e Transformando. | |||
| DATA DA PESQUISA | SITUAÇÃO ATUAL | ANO DE INÍCIO | ANO DE TÉRMINO |
| 12/03/2018 | CONCLUÍDO | 2018 | NÃO INFORMADO |
| TEMA GERAL / TEMA ESPECÍFICO | |||
| ABRANGÊNCIA / TERRÍTORIO / MUNÍCIPIO / BIOMA | |||
| PÚBLICO ALVO - GÊNERO / IDADE / LOCALIDADE / PÚBLICO FOCO | |||
| TECNOLOGIA SOCIAL | |||
| NATUREZA DA INICIATIVA | |||
| Endógena | |||
| TIPO DE INICIATIVA / NOME DA PROPONENTE | |||
| RECURSOS | |||
| FONTE FINANCIADORA | |||
| | Público | |||
| FONTE DE PESQUISA | |||
| BREVE RELATO SOBRE A EXPERIÊNCIA | |||
| O projeto Educação Ambiental e Ressignificação da caatinga em escolas do Semiárido baiano: Conhecendo, Analisando e Transformando, é desenvolvido em escolas e comunidades rurais e conta com 13 coordenadores pedagógicos, 360 professores, e 560 famílias de escolas do campo tendo como perspectiva promover através da Educação Ambiental a revitalização da caatinga em oito comunidades dos municípios de Baixa Grande, Cansanção, Itiúba, Lamarão, Mairi, Queimadas, São Domingos e Santa Luz. | |||